de Maria Irene Reis

Hotel licenciado pela Direcção-Geral de Veterinária e Ministério da Agricultura - Lic. nº PT 1 003FL

Em Abril de 2009 nasceu um serviço de petsitting que, além de desenvolver a sua atividade na casa dos donos dos animais, também tem as suas instalações.


"Maria Irene Reis" by Onofre Varela



O  Hotel para Gatos é um serviço de CatSitting ( petsitting só para gatos) que tem um espaço pensado e criado tendo em vista todos os requisitos dos gatos, de forma a oferecer conforto e segurança a todos os nossos "hóspedes" com jardim preparado para reconciliadores banhos de sol.

 

Vai de férias?! E o seu amigo de 4 patas?! Deixe-o connosco num ambiente rural, com ar puro !
 
É o primeiro hotel Português dedicado exclusivamente a gatos. 


Inspirado em hotéis norte-americanos, é o único hotel para gatos em Portugal onde vai encontrar num só lugar:

• Área de lazer com plantação de erva gateira;
• Entrada com antessala de segurança;
• Sociabilização com outros gatos;
• TV, monitorização permanente;
• Vários arranhadores, tocas e prateleiras para seu bichano escalar à vontade;
• Bebedouros em fonte; Bar e restaurante para felinos
• Inúmeros brinquedos; Piscina exterior

• E o principal, muito carinho e atenção!

Para maior conforto de seu gato, o nosso hotel conta com o Feliway, um difusor elétrico de feromonas faciais felinas (muito elogiado por diversos etologistas) que ajuda a tornar o ambiente mais agradável e familiar ao gato, facilitando a socialização entre eles.

Gatos adoram água corrente, por isso temos bebedouros em forma de fontes, estimulando o consumo de água do seu bichano!

Os gatos têm quartos individuais onde passam toda a noite. Durante o dia têm recreio ao ar livre , parque de actividades (com piscina na época do verão)  e vários jogos.

Possuímos sistema de Taxi-cat para o seu maior conforto e segurança de seu pet

Veja todos os nossos serviços na página SERVIÇOS E PREÇÁRIO





Uma das questões que mais nos fazem é se temos licença da DGV.

 É uma questão muito válida pois esta certificação é  obrigatória por Lei (Decreto-Lei n.º 315/2003 de 2003-12-17 - Altera o Decreto-Lei n.º 276/2001, de 17 de Outubro). Destina-se a assegurar que qualquer hotel para animais tem instalações que correspondem a elevados padrões de qualidade, e que os proprietários do hotel possuem os conhecimentos técnicos necessários e os aplicam na prática diária.  A Direção Geral de Veterinária é a entidade que, a nível nacional, faz não só a verificação prévia das instalações e procedimentos, como verifica periodicamente a manutenção desses requisitos.    É assim assegurado por uma entidade externa ao hotel de que este tem um conjunto de características que asseguram ao dono a qualidade do serviço prestado.

 O Hotel para Gatos é licenciado pela Direcção-Geral de Veterinária e Ministério da Agricultura com o nº PT 1 003FL.

Contacto

HOTEL PARA GATOS

hotelparagatos@outlook.com

Rua Nova da Bouça, 345
4415-497 Grijó
Porto - Portugal

As configurações de segurança do Gmail, Hotmail, Outllok, Live e MSN foram alteradas e alguns emails de Hotel Para Gatos vão diretamente para a pasta de "Lixo" (JUNK) em vez da pasta "A Receber" (INBOX). Para garantir que recebe todas as nossas comunicações deverá colocar o email hotelparagatos@outlook.com como remetente seguro no botão "Opções".

Procurar no site

Calendário de eventos

23-04-2010 09:43

Pela criação de um Hospital Público para animais à semelhança do SNS

Cada vez mais se torna necessário criar um hospital público para animaisuma vez que existem pessoas que por questões financeiras,não conseguem tratar os nossos companheiros de uma vida.Por isso lanço um apelo para iniciar uma petição afim de dar condições para que todas as pessoas possam tratar os...
31-03-2010 16:55

PNETpetições: Dedução de despesas com saude animal em IRS‏

  Eu acabei de visitar a PNETpetições e encontrei uma petição que achei muito interessante: https://www.pnetpeticoes.pt/deducao_despesas_saude_animal_irs   Vamos todos assinar esta petição para deduzir as despesas que temos com os nossos amiguinhos em IRS.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode